Trocas
Política De Troca e Devoluções
1. Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do nosso site, entrando em contato pelo CONTATO ou enviando um email para caseadoro@gmail.com
2. Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente após organizados e inspecionados através de um rigoroso controle de qualidade, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado
Produto com falha na impressão
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo CONTATO ou comunique através do email caseadoro@gmail.com
3. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique pelo CONTATO ou enviando um email para caseadoro@gmail.com
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de todos os acessórios, se houver segundo o item 3.1 (Devolução pelos Correios)
3.1 Devolução pelos Correios
O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da devolução enviada pelo cliente.
O cliente terá até 15 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de REEMBOLSO tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.
4. Prazo para resolução da troca:
A CaseAdoro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A CaseAdoro fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).
Atenção: A CaseAdoro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
1. Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do nosso site, entrando em contato pelo CONTATO ou enviando um email para caseadoro@gmail.com
2. Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente após organizados e inspecionados através de um rigoroso controle de qualidade, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado
Produto com falha na impressão
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo CONTATO ou comunique através do email caseadoro@gmail.com
3. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique pelo CONTATO ou enviando um email para caseadoro@gmail.com
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de todos os acessórios, se houver segundo o item 3.1 (Devolução pelos Correios)
3.1 Devolução pelos Correios
O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da devolução enviada pelo cliente.
O cliente terá até 15 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de REEMBOLSO tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.
4. Prazo para resolução da troca:
A CaseAdoro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A CaseAdoro fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).
Atenção: A CaseAdoro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
✈ Enviamos para todo o Brasil
☑ Compra online via Pagseguro
◙ Instagram
@caseadoro
☞ Whatsapp
(85) 9.9694.7713
☑ Compra online via Pagseguro
@caseadoro
(85) 9.9694.7713