Dúvidas Frequentes
Antes de acessar o CONTATO, veja se sua dúvida não pode ser esclarecida abaixo.
1. Prazo de entrega:
Começamos a preparar o seu envio logo após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer em minutos, através de compras feitas pelo cartão de crédito, ou em até dois dias úteis, via boleto bancário.
Atenção, os pedidos são distribuídos após a aprovação de pagamento, passando pelo controle de qualidade para melhor atendê-lo.
Para isso, ocorre a preparação e a organização para a postagem do pedido nos Correios, este período pode levar até 05 dias úteis.
Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido e informado durante a compra.
2. Formas de Pagamento:
Para melhor atender, trabalhamos juntamente com uma das plataformas mais confiáveis, seguras e famosas do mundo, a PAGSEURO, onde você poderá escolher a melhor forma de pagamento. Os parcelamentos no cartão estão sujeitos a cobrança de juros.
3. Processo de Entrega:
O valor e o prazo do frete são informados no processo de compra, estando sujeito a alterações nos prazos de entrega mediante interferência nos correios, como por exemplo greves ou informe dos próprios correios.
4. Alteração no pedido/retificação de dados
Temos a possibilidade de alterar os dados do pedido, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado.
Alterações no pedido feitas até 24h após a realização da compra não irão alterar o prazo de entrega.
Alterações nos pedidos feitas após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 05 dias úteis, após a modificação, para a postagem.
Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do caseadoro@gmail.com , através do CONTATO ou do whatsapp informado na página para solicitar a alteração. (os meios de comunicação informados estão sujeitos a interferência por motivos externos, como por exemplo falha ou proibição do aplicativo whatsapp, problemas no site ou na operadora de email).
Atenção: alterações feitas na sua conta após a confirmação do pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.
5. Acompanhamento de pedidos:
Para facilitar esse processo, enviamos e-mails de confirmação e com o código de rastreio para o seu e-mail.
O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.
Além disso, temos canais de contato disponíveis através do e-mail caseadoro@gmail.com, pelo CONTATO do site, no whatsapp informado no site e direct do nosso instagram (@caseadoro).
6. Cancelamentos e Reembolsos:
Para cancelar o pedido enquanto ele não for enviado, basta entrar em contato através do caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO e pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso. (este processo não ocorre de imediato, após o envio da solicitação)
Caso queira cancelar o pedido, embora ele já tenha sido enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe pelo caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO, informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar à CaseAdoro, procederemos com o reembolso sujeito a alteração por taxas administrativas.
Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca/reembolso, entre em contato com a nossa equipe através do caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO, informe sobre as condições do cancelamento/devolução, envie o produto de volta para que possamos enviar a troca.
Lembrando que quando a encomenda chegar novamente à CaseAdoro, faremos a análise do estado da mercadoria para então procederemos com a troca. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma a duas faturas seguintes à data do reembolso. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos como crédito na sua conta do PAGSEGURO, gerada no momento da compra em nosso site, e poderá ser transferida como saldo para sua conta bancária através de sua conta do PAGSEGURO, que é criada automaticamente ao realizar uma compra conosco.
7. Modelos de smartphone:
Atualmente trabalhamos com os seguintes smartphones:
iPhone: Trabalhamos com os modelos para os iPhones 5/5s/SE/6/6s .
8. Customização com nomes:
No momento ainda não relaizamos este serviço, mas pretendemos em breve realizá-lo.
9.Qualidade CaseAdoro:
Trabalhamos com produtos de qualidade, caso não tenha ficado satisfeito com sua capinha, entre em contato através do CONTATO ou via email caseadoro@gmail.com.
10. Cuidados com a minha case:
Nossos produtos tem qualidade e padrão no mercado, mas para aumentar mais ainda o tempo de vida útil da sua case, siga algumas dicas abaixo:
- Lave sua case ao menos uma vez por semana: use esponja, água corrente e sabão neutro.
- Evite usar alcool para limpar sua case.
- Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.
- Evite coloca-la próximo de lugares com calor em excesso e exposições prolongadas ao sol.
11. Tempo de garantia das cases:
Mercadorias com divergências quanto a modelo, cor devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a CaseAdoro busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
12. Retirar o pedido direto na CaseAdoro:
Temos dois locais de retirada em Fortaleza-Ce, agendamento mediante contato pelo whatsapp informado no site ou via direct no nosso Instagram(@caseadoro), também realizamos entregas em Fortaleza-Ce(verificar área de cobertura, ou local a combinar), para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.
13. Política de Segurança:
Nos comprometemos em respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
14. Horário de atendimento:
A CaseAdoro conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.
1. Prazo de entrega:
Começamos a preparar o seu envio logo após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer em minutos, através de compras feitas pelo cartão de crédito, ou em até dois dias úteis, via boleto bancário.
Atenção, os pedidos são distribuídos após a aprovação de pagamento, passando pelo controle de qualidade para melhor atendê-lo.
Para isso, ocorre a preparação e a organização para a postagem do pedido nos Correios, este período pode levar até 05 dias úteis.
Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido e informado durante a compra.
2. Formas de Pagamento:
Para melhor atender, trabalhamos juntamente com uma das plataformas mais confiáveis, seguras e famosas do mundo, a PAGSEURO, onde você poderá escolher a melhor forma de pagamento. Os parcelamentos no cartão estão sujeitos a cobrança de juros.
3. Processo de Entrega:
O valor e o prazo do frete são informados no processo de compra, estando sujeito a alterações nos prazos de entrega mediante interferência nos correios, como por exemplo greves ou informe dos próprios correios.
4. Alteração no pedido/retificação de dados
Temos a possibilidade de alterar os dados do pedido, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado.
Alterações no pedido feitas até 24h após a realização da compra não irão alterar o prazo de entrega.
Alterações nos pedidos feitas após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 05 dias úteis, após a modificação, para a postagem.
Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do caseadoro@gmail.com , através do CONTATO ou do whatsapp informado na página para solicitar a alteração. (os meios de comunicação informados estão sujeitos a interferência por motivos externos, como por exemplo falha ou proibição do aplicativo whatsapp, problemas no site ou na operadora de email).
Atenção: alterações feitas na sua conta após a confirmação do pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.
5. Acompanhamento de pedidos:
Para facilitar esse processo, enviamos e-mails de confirmação e com o código de rastreio para o seu e-mail.
O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.
Além disso, temos canais de contato disponíveis através do e-mail caseadoro@gmail.com, pelo CONTATO do site, no whatsapp informado no site e direct do nosso instagram (@caseadoro).
6. Cancelamentos e Reembolsos:
Para cancelar o pedido enquanto ele não for enviado, basta entrar em contato através do caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO e pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso. (este processo não ocorre de imediato, após o envio da solicitação)
Caso queira cancelar o pedido, embora ele já tenha sido enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe pelo caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO, informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar à CaseAdoro, procederemos com o reembolso sujeito a alteração por taxas administrativas.
Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca/reembolso, entre em contato com a nossa equipe através do caseadoro@gmail.com ou pelo CONTATO, informe sobre as condições do cancelamento/devolução, envie o produto de volta para que possamos enviar a troca.
Lembrando que quando a encomenda chegar novamente à CaseAdoro, faremos a análise do estado da mercadoria para então procederemos com a troca. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma a duas faturas seguintes à data do reembolso. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos como crédito na sua conta do PAGSEGURO, gerada no momento da compra em nosso site, e poderá ser transferida como saldo para sua conta bancária através de sua conta do PAGSEGURO, que é criada automaticamente ao realizar uma compra conosco.
7. Modelos de smartphone:
Atualmente trabalhamos com os seguintes smartphones:
iPhone: Trabalhamos com os modelos para os iPhones 5/5s/SE/6/6s .
8. Customização com nomes:
No momento ainda não relaizamos este serviço, mas pretendemos em breve realizá-lo.
9.Qualidade CaseAdoro:
Trabalhamos com produtos de qualidade, caso não tenha ficado satisfeito com sua capinha, entre em contato através do CONTATO ou via email caseadoro@gmail.com.
10. Cuidados com a minha case:
Nossos produtos tem qualidade e padrão no mercado, mas para aumentar mais ainda o tempo de vida útil da sua case, siga algumas dicas abaixo:
- Lave sua case ao menos uma vez por semana: use esponja, água corrente e sabão neutro.
- Evite usar alcool para limpar sua case.
- Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.
- Evite coloca-la próximo de lugares com calor em excesso e exposições prolongadas ao sol.
11. Tempo de garantia das cases:
Mercadorias com divergências quanto a modelo, cor devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a CaseAdoro busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
12. Retirar o pedido direto na CaseAdoro:
Temos dois locais de retirada em Fortaleza-Ce, agendamento mediante contato pelo whatsapp informado no site ou via direct no nosso Instagram(@caseadoro), também realizamos entregas em Fortaleza-Ce(verificar área de cobertura, ou local a combinar), para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.
13. Política de Segurança:
Nos comprometemos em respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
14. Horário de atendimento:
A CaseAdoro conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.
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